A Lionsgate divulgou o trailer final de The Last Stand, filme que marca o retorno do ex-governator Arnold Schwarzenegger ao cinema de ação e a estreia do diretor sul-coreano Kim Jee-Woon (Os Invencíveis) em Hollywood. O brasileiro Rodrigo Santoro (foto acima) também está na película.

Na história, Arnie é o xerife de uma pequena cidade na fronteira norte-americana com o México que precisa capturar um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga à bordo de um Zero One, carro capaz de velocidades superiores a de um helicóptero. Para ajudá-lo nesta difícil empreitada, Arnie conta com os assistentes interpretados por Zack Gilford (da série Friday Night Lights), Luiz Guzman (Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e Santoro (O Que Esperar Quando Você Está Esperando).

Forest Whitaker (Detenção), Johnny Knoxville (Jack Ass), Jaimie Alexander (Thor), Genesis Rodriguez (Casa de mi Padre) e Peter Stormare (Plano de Fuga) também estão no elenco. O diretor Jee-woon é conhecido por suas cenas gráficas de violência, então espere muita ação estilizada, como a prévia abaixo já deixa transparecer:

O Confronto Final chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2013.