A atriz Mila Kunis e o astro Channing Tatum foram eleitos os mais sexies de 2012. Kunis, estrela de Ted e Amizade Colorida foi escolhida pela revista Esquire enquanto Magic Mike, quer dizer, Tatum, foi o favorito da revista People.

Mila, de 29 anos, tirou do topo a cantora Rihanna, que havia vencido o título no ano passado. A atual namorada de Ashton Kutcher desbancou outras companheiras de profissão como Katie Holmes, Charlize Theron, Kristen Stewart e Anne Hathaway, que este ano interpretou a Mulher Gato.

A Esquire também incluiu na lista outras duas mulheres que não costumam figurar nestes rankings de beleza: as atrizes Sissy Spacek (Histórias Cruzadas), de 63 anos, e Gabourey Sidibe, a gordinha protagonista de Preciosa – Uma História de Esperança.

Já Channing “derrotou” Chris Hemsworth, Brad Pitt e uma das jovens promessas de Hollywood Matt Bomer, que será o protagonista da adaptação para o cinema do best-seller masoquista “50 Tons de Cinza”. A lista ainda tem George Clooney, Matt Damon, Johnny Depp e Ryan Reynolds.

Procurei um vídeo do Channing tanquinho para colocar aqui mas só encontrei este da Mila feito para promover a Esquire de novembro. Fico devendo, mulherada!