A Summit Entertainment divulgou o trailer de Now You See Me, filme de assalto onde uma equipe de ilusionistas usa suas técnicas de dissuasão para roubar bancos e enganar a polícia. O thriller, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Fúria de Titãs), foi escrito por Boaz Yakin (Príncipe da Pérsia) em parceria com Edward Ricourt:

Jesse Eisenberg (A Rede Social) faz o líder da quadrilha de mágicos criminosos, formado por Woody Harrelson (Zumbilândia), Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e Dave Franco (A Hora do Espanto), que opera sob o nome de “Os Quatro Cavaleiros”. Depois de praticar ousados roubos a instituições financeiras, o bando prepara um último golpe multi-milionário antes de sair de cena.

Mark Rufallo (Os Vingadores) e Melanie Laurent (Bastardos Inglórios) fazem os agentes do FBI que estão no encalço da quadrilha. Os veteranos Michael Caine e Morgan Freeman (ambos presentes em O Cavaleiro das Trevas Ressurge) também estão no elenco. Enquanto Caine vive um banqueiro inescrupuloso ludibriado pelo assaltantes, Freeman interpreta uma espécie de “Mr. M”, um mágico que ganha a vida expondo os truques de outros ilusionistas.

Truque de Mestre estreia nos EUA em 7 de junho de 2013.