Lindsay Lohan contracena com ator pornô em "The Canyons"

The Canyons, longa-metragem do diretor Paul Schrader (roteirista de A Última Tentação de Cristo e Taxi Driver) financiado através de crowdfunding, ganhou o seu primeiro trailer. O longa, que fala de glamour e sexo na Los Angeles contemporânea foi escrito por Bret Easton Ellis (autor do best-seller Psicopata Americano).

O thriller aborda a ambição e obsessão por sexo, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, em um grupo de jovens: Christian (o performer pornô James Deen), um produtor de cinema narcisista que costuma filmar suas transas; Tara (Lindsay Lohan), sua namorada e ex-modelo; Ryan (Nolan Gerard Funk), um jovem aspirante a ator; Gina (Amanda Brooks), colega de profissão de Ryan e que nutre uma paixão por ele e Cynthia (Tenille Houston), ex-atriz que virou instrutora de yoga.

Embora não apareça na prévia, o diretor Gus Van Sant (Milk – A Voz da Igualdade, Inquietos) faz uma pequena participação no filme. Assista abaixo o teaser divulgado, que homenageia o visual das produções B realizadas entre 1940 e 1950, sem diálogos e repleto de textos sensacionalistas:

The Canyons ainda não tem data de lançamento definida.

  • Trailer estranho '-'

  • williamhaddad

    espero que ela não queime a reputação do ator pornô

  • Cesar

    Acredite, gosto dela. Acho que ela tem uma coisa, na alma, bem meigaq, e na superfície , uma necessidade de ser escrachada, humilhada, etc. Procurei o porno dela mas nao encontrei . Queria mesmo ter na minha coleção. Mas acho que ela está piscando muito na bola com bebida. Pode se dar mal. Seria ruim. É linda, meiga, tímida …