A Good Day to Die Hard, quarta sequência da franquia Duro de Matar – que transformou Bruce Willis num astro de ação – teve o seu teaser divulgado pela 20th Century Fox. Perto de completar 60 anos, o interprete de John McClane continua firme, encarando vilões armados até os dentes.

A trama da nova sequência será ambientada na Rússia, onde o detetive McClane parte para salvar o filho (Jai Courtney, da série de TV Spartacus: Sangue e Areia) das mãos de um mafioso russo. Lá, os dois se envolvem em um confronto com forças locais e precisam trabalhar juntos para “salvar o mundo”. Sebastian Koch (A Vida dos Outros), Cole Hauser (Lágrimas do Sol) e a modelo russa Yuliya Snigir estão entre os vilões. Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim), que viveu a filha de McClane em Duro de Matar 4.0, também integra o elenco.

Se você é fã da série, prepare-se para vibrar com o vídeo. Pontuado pela 9ª Sinfonia de Beethoven, a prévia traz McClane em meio a um cenário apocalíptico com muitas explosões, tiroteios e tirando sarro do espião 007 no final:

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer estreia em 22 de fevereiro de 2013.