"Django Livre": faroeste de Quentin Tarantino tem novo trailer

A Weinstein Company e a Sony Pictures divulgaram um novo trailer de Django Livre, western repleto de astros do cineasta Quentin Tarantino (Pulp Fiction). O longa, que promete homenagear os grandes clássicos do gênero, conta a história de um ex-escravo e seu mentor caçando criminosos no sul dos Estados Unidos:

Jamie Foxx interpreta o personagem título, escravo liberto pelo caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz) que está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O mercenário promete alforriá-lo assim que capturar os Brittle e ajudá-lo a regastar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que Django havia perdido para o traficante de escravos Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) há muito tempo.

Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Don Johnson (Machete), Walton Goggins (Cowboys & Aliens), Bruce Dern (Monster – Desejo Assassino), Jonah Hill (Anjos da Lei) e o rapper RZA (O Homem de Bronze) estão no elenco. A obra é parcialmente inspirada em Django, faroeste italiano protagonizado por Franco Nero na década de 1960 – que, por sinal, também participa do filme.

Django Unchained estreia em 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro de 2013 no Brasil.

  • Paulo Tonon

    Só esse trailer é melhor q mto filme q assisti ultimamente…
    western é O tema,
    tarantino é O cara…
    sem mais.