"Atividade Paranormal 5" é confirmado

Nem bem Atividade Paranormal 4 estreou nos cinemas e a Paramount Pictures já marcou a data para o lançamento do próximo filme da série de horror. O anúncio foi feito depois que o estúdio confirmou o bom resultado do longa nas bilheterias mundiais – US$ 30,2 milhões nos Estados Unidos e US$ 56,7 milhões ao redor do mundo.

Os números que mais pesaram na decisão foram os internacionais (vindos de 33 países), visto que o valor arrecado dentro dos EUA de sexta a domingo ficou bem abaixo da abertura das duas películas anteriores. Analistas dizem que essa trajetória – uma franquia se fortalece fora dos EUA e perde força dentro do país a cada continuação – não é rara.

A Paramount oficializou também um derivado “latino” da série. De acordo com o Deadline, o estúdio pretende criar um Atividade Paranormal especificamente para as comunidades latino-americanas que tem respondido bem à franquia no México, no Brasil e na Argentina. Atividade Paranormal 4 já contém uma cena pós-créditos que sugere esta tendência.

A ideia é fazer o derivado usando o mesmo formato mockumentary que consagrou a série, mas com elenco latino e diálogos em espanhol. Christopher Landon que escreveu as sequências anteriores será o diretor. As filmagens devem começar em breve, visto que a intenção é lançar o filme entre março e maio de 2013. Já Atividade Paranormal 5 sai em outubro de 2013.

  • rafozo

    lixo de filme…eu era fã de atividade paranormal,adorei os 3 primeiros,e até engoli o "em tókio",mas esse 4 º foi vergonhoso !!!

  • Ana

    Eu vi o primeiro filme,muito bom, vi o segundo,também é bom.O terceiro começou a piorar!Acabei de ver o quarto filme.
    O trailer tem partes que o filme não tem(atividade paranormal 4).A parte que a Alex mostra o menino(Robbie) na garagem dela não tem ; a parte que o seu namorado filma ela com o cabelo preso em uma parte área de lavar (ou sei lá qual é a parte da casa) e ela é puxada não tem; o trailer é muito melhor,da mais sustos que o filme!!!O filme não é nada bom.Quem faz o filme deveria, então, tirar as partes que não vai passar no filme.
    Isso é muita sacanagem!!!!!!
    Muito estressada.Gastei o tempo precioso!
    Tchau