A Sony Pictures divulgou o trailer completo de Operação Skyfall, 23º aventura do agente secreto 007.O vídeo, ainda mais barulhento que o teaser, coloca James Bond em situações absurdíssimas, porém o que mais chama à atenção é o vilão interpretado por Javier Barden (“Biutiful”), ostentando uma excêntrica cabeleira loira.

Conforme a sinopse oficial, a lealdade de Bond (Daniel Craig) à agente M (Judi Dench) será testada neste novo filme, quando o passado volta para atormentar a chefona do serviço secreto britânico. Com o MI6 sob ataque, o espião precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disso.

A direção é de Sam Mendes (Beleza Americana), com um orçamento extratosferico na casa dos US$ 230 milhões. Neal Purvis e Robert Wade assinam o roteiro com John Logan. Além dos já citados, também estão no elenco Albert Finney (Ultimato Bourne), Ralph Fiennes (Fúria de Titãs 2), Naomie Harris (Ninja Assassino) e Ben Whishaw (Trama Internacional) – o novo Q, responsável pelas bugigangas de Bond, que também dá as caras no trailer.

A nova Bond Girl será vivida pela elegante francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal. Assista abaixo a prévia legendada:

007 Operação Skyfall estreia no Brasil em 2 de novembro de 2012.