Já está online o trailer de Seven Psychopaths, novo longa do diretor Martin McDonagh (Na Mira do Chefe) que pega emprestado o título de uma alucinada graphic novel francesa criada por Fabien Vehlmann. A trama do gibi fala de viagens no tempo e o efeito colateral – insanidade temporária – que ela causa em seus viajantes. Infelizmente, o filme descartou a premissa e usa apenas o nome da HQ como referência.

Na história, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) é um roteirista fracassado e sem inspiração que acaba envolvido num esquema de sequestro de cães organizado por seus estranhos amigos Billy (Sam Rockwell, de Cowboys & Aliens) e Hans (Christopher Walken, Um Crime Nada Perfeito). Quando o cachorro Shih Tzu de um mafioso (Woody Harrelson, Zumbilândia) desaparece, o trio se vê metido em uma confusão atrás da outra.

Tom Waits (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), Olga Kurylenko (Quantum of Solace) e Abbie Cornish (O Brilho de uma Paixão) também estão no elenco. O roteiro foi escrito pelo próprio diretor McDonagh. Assista abaixo a prévia:

Sete Psicopatas e Um Shih Tzu estreia 4 de janeiro de 2013 no Brasil.