"Sight": a vida real transformada em game


Sight é um curta-metragem sci-fi produzido por Eran May-raz e Daniel Lazo para seu projeto de conclusão de curso da Academia de Artes Bezaleal, renomada universidade de design localizada em Jerusalem. O vídeo, divertido e interessantíssimo, fala  sobre as maravilhas e os perigos que nos aguardam no futuro.

A trama brinca com uma realidade onde todos terão “olhos eletrônicos” e a vida se transformará num grande game – desde preparar um simples almoço até levar uma garota para casa após um encontro. Depois do anúncio do Project Glass – o óculos de realidade aumentada do Google – a história nem parece assim tão aburda. Confira:

  • Tipo, é legal e talz, mas não achei saudável. Se for pra usar de vez em quando, tudo bem, já viver assim direto seria muito ruim, tipo, quando a mulher chegou na casa dele e viu uns quadros, eu gostaria de tocar no quadro e sentir a textura dele, mesmo que seja uma coisa idiota, mas eu gostaria, porém não seria possível porque não é real, aí, que graça tem? Além de que o homem conseguiu controlar a mulher… Prefiro ficar longe dessa tecnologia doida.

    • edu

      ter um controle como, por exemplo, têm os adolescentes no uso do celular? hehehe, vc jura… todo mundo vai usar, e não saberá mais viver sem.

  • Eugenio Stephan

    A graça só existe se o cérebro criá-la, então tá valendo

  • Awos

    Poderiam ter legendado o video