Violência estilizada no trailer de "The Man With The Iron Fists"

The Man With The Iron Fists, filme de artes marciais que marca a estreia do rapper RZA (ex-integrante do grupo de hip-hop Wu-Tang Clan) como diretor de cinema, teve o seu primeiro trailer divulgado pela Universal. O longa, “apadrinhado” por Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios), traz inacreditavelmente Russel Crowe (Gladiador) no papel de vilão.

RZA, que escreveu o roteiro ao lado de Eli Roth (O Albergue), também interpreta o personagem título, um ferreiro especialista em forjar armas que durante a China feudal do século 19 é forçado por tribos radicais a criar elaborados instumentos de destruição. Quando a guerra entre os clãs estoura, o estranho pede ajuda a uma energia antiga para se transformar em uma arma humana e defender seu pobre vilarejo de guerreiros e assassinos.

Além de Crowe (que trabalhou com RZA em O Gângster), estão no elenco Lucy Liu (ao que tudo indica reprisando seu personagem em Kill Bill), Jamie Chung (Sucker Punch – Mundo Surreal), Pam Grier (Jackie Brown), o vietnamita Cung Le (Olhos de Dragão) e muitos atores chineses especializados em wire fu. Assista a prévia legendada não recomendada para menores, visto que traz muita violência, bizarrices, sangue em profusão e até um olho voando:

The Man With The Iron Fists tem previsão de estreia para outubro nos EUA.

  • Joao Vivaldo

    Não Coloco Fé Nesse Filme! Tem Até Um “Clone do Colossus”! Russel Crowe Deve Ter Perdido Alguma Aposta, Não é Possível Que Ele Esta Se Prestando a Fazer Um Filme Desses! É o Tipo de Filme Que Tem aos Montes na Locadora!

    • Alexandre

      não, esse é um filme “apadrinhado” por Quentin Tarantino… vc já assistiu grind house? os bastard inglorious? segue a linha Tarantino de ser…

  • Kalend

    Faltou falar do carinha lá de ouro, Dave Batista, ex-WWE.

  • Mas um filme de pancadaria. Isso aí parece uma mistura de Kill bill com filme chines

  • Bob

    Nossa, que filme retardado!

  • Não conhecia esse projeto, interessante. Ainda mais com Tarantino apadrinhando, mesmo ele gostando de filmes violentos, vale a pena.
    Assistirei, obrigada pela dica!

  • Ong-Bak Higashi

    Definitivamente o que foi isso?Quase tive uma overdose de imagens,parece bom…

  • jorgegabriel1997

    Olá!
    Gostei muito!