Justiça para o Justiceiro no curta "Dirty Laundry"

O Justiceiro, personagem da Marvel, até agora não deu sorte em suas adaptações de celuloide. O anti-herói já passou por três “encarnações”: a primeira em 1989 com Dolph Lundgren, a segunda em 2004 com Thomas Jane, e a última em 2008 com Ray Stevenson no papel de Frank Castle. Nenhuma delas foi exatamente “aquilo” que os fãs aguardavam.

Jane, fã assumido do vigilante, resolveu fazer justiça ao Justiceiro. O ator juntou-se a Tim Bradstreet, famoso capista da série do personagem, e ao diretor Phil Joanou (A Gangue está em Campo) para realizar Dirty Laundry, fan film independente sem endosso da Marvel. O curta foi lançado durante a San Diego Comic Con, onde o astro declarou:
[quote_box_center]Eu queria fazer um filme de fã para um personagem que eu sempre amei e em que eu sempre acreditei – uma carta de amor para Frank Castle e seus fãs. Foi um experiência incrível com todos no projeto dedicando seu tempo apenas pela diversão. Foi o máximo fazer parte disso do começo ao fim – esperamos que os fãs de Frank gostem de assistir ao curta o tanto quanto gostamos de fazê-lo.[/quote_box_center]
O vídeo de 10 minutos é realmente bem mais interessante que os três filmes juntos, e ainda conta com a participação de Ron Pearlman (Hellboy). Acorda Lionsgate!



  • Assisti ao curta…..adorei. Depois de assistir, sem legenda achei o link aqui com o curta legendado. Amei ainda mais.

  • "Você sabe a diferença entre justiça e castigo?" SENSACIONAL

  • Renan

    Essas produções independentes, como as feitas pela equipe Bat In The Sun, são demais !

  • Felipe dos Prazeres

    Melhor que os três filmes já feitos em todas as instancias!

  • Paulo Tonon

    Muito bacana, soh não gostei do indestrutivel jack daniels euassehauhea

    • markinmoura

      Se bem que eu já vi um cara tacar uma garrafa de RuM montila em 3 outros caras e a garafa nao quebrou. Heheheh

  • Samuel Lucena

    ANIMAL!!! Tomara que façam mais!!!