Estrela de "Memórias de Uma Gueixa" acusada de prostituição

Ziyi Zhang, uma das mais importantes atrizes da China, que atingiu o estrelato em Hollywood com os longas O Tigre e o Dragão (2000) e Memórias de uma Gueixa (2005), está sendo acusada de prostituir-se para oficiais poderosos do Partido Comunista chinês. Segundo o jornal inglês Daily Mail, um dos clientes da atriz, de 33 anos, seria Bo Xilai, o ex-prefeito de Chongqing envolvido recentemente em uma sequência de escândalos.

De acordo com tablóides de Hong Kong, Ziyi chegou a se encontrar sexualmente com Bo por mais de dez vezes entre os anos de 2007 e 2011, em troca de caríssimos presentes. Especula-se que quem os apresentou foi o empresário Xu Ming, investigado pelo governo sob acusações de corrupção e também apontado como um dos “clientes” da atriz. O milionário admitiu ter pago US$ 945 mil à atriz por um “programa” e ter intermediado vários encontros para outros figurões ricos.

Furiosa com os boatos que circulam na imprensa internacional, a atriz disse que chegará até as últimas conseqüências dessa escandalosa denúncia:

Essa notícia é uma grande mentira. Tanto que no artigo e nas entrelinhas, há mentiras. Me reuni com meus advogados em Hong Kong e expressei claramente minha posição. Custe o que custar, vou procurar um recurso legal e me ocuparei deste assunto até o fim.

Outro rumor é de que a atriz não foi ao Festival de Cannes 2012 promover seu novo filme, Ligações Perigosas, porque não teria recebido permissão para sair da China. Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela.

Fonte: Pipoca Moderna

  • Giovane Poschi

    A vida imita a arte !!!!

    • Shirosaki

      Gueixa não é o mesmo que prostituta.

  • alex

    vc q não vai cuidar de gado em uberlandia nao p vc ver, se eu fosse vc faria a america mas a do sul !!!!!!!