Resident Evil: Retribuição, quarta sequência da interminável saga zumbi sci-fi teve o seu trailer completo divulgado. Exceto os personagens, quase nada dos games homônimos está presente na história deste novo longa, novamente estrelado pela bela Milla Jovovich (Visões De Um Crime) e dirigido por Paul W. S. Anderson (Os Três Mosqueteiros).

Na trama, o mortal T-Vírus da Umbrella Corporation continua assolando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos sedentos por carne. Alice (Jovovich), desperta dentro do coração de uma unidade clandestina da poderosa corporação e descobre mais sobre seu misterioso passado a cada passo dentro do complexo.

Sem um porto seguro, ela continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que acreditava ser verdade. Auxiliada por seus novos aliados e amigos já conhecidos, Alice deve lutar para viver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil no limite da destruição. Confira:

Ao lado de Jovovich estão Michelle Rodriguez (Machete), Kevin Durand (Gigantes de Aço), Oded Fehr (A Múmia) e Li Bingbing (O Reino Proibido), entre outros. As belas Spencer Locke e Sienna Guillory reprisam seus papeis de Resident Evil 4. O roteiro foi escrito pelo próprio Anderson.

Resident Evil: Retribution tem estreia programada para 14 de setembro nos cinemas brasileiros.