O Legado Bourne, filme de ação que expande as histórias de espionagem criadas por Robert Ludlum com uma história original – o livro foi escrito por Eric Van Lustbader – ganhou seu trailer completo, revelando detalhes importantes que colocam Jason Bourne (Matt Damon) na trama, mesmo sem ele estar presente de fato.

A história gira em torno do misterioso agente Aaron Cross (Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de Os Vingadores), recrutado e treinado pelo que parece ser uma versão aprimorada do secreto programa Treadstone. O longa começa imediatamente após os eventos de O Ultimato Bourne, com o governo no encalço do agente, que além de acrobacias e artes marciais, parece ter feito um curso preparatório na Escola MacGyver de Improvisos. Veja:

Voltam para seus papéis originais Joan Allen (Sempre ao Seu Lado) como Pamela Landy, Albert Finney (Peixe Grande) como Dr. Albert Hirsch, Scott Glenn (Sucker Punch) como Ezra Kramer, e David Strathairn (A Informante) como Noah Vosen. Entre as novidades do elenco estão Rachel Weisz (A Casa dos Sonhos), Edward Norton (Homens em Fúria) e Oscar Isaac (Drive). O competente Tony Gilroy (Conduta de Risco), que foi roteirista dos últimos filmes da franquia, dirige.

The Bourne Legacy estreia dia 03 de agosto nos EUA e chega ao Brasil dia 24 do mesmo mês.