A Summit Entertainment divulgou o primeiro trailer de Sinister, filme de horror que parece ser uma mistureba de 8 Milímetros com Evocando Espíritos. O longa de baixo orçamento foi escrito e dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e a produção é do mesmo Jason Blum responsável pelos recentes sucessos Atividade Paranormal e Sobrenatural.

Na história, um escritor de livros policiais (Ethan Hawke, de Gattaca – Experiência Genética) em busca de inspiração para um novo trabalho literário, se muda com sua mulher e filhos para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. Ao descobrir uma caixa com antigas filmagens caseiras no sótão do lugar, inicia uma investigação que o leva a uma perigosa entidade sobrenatural, capaz de colocar a todos em perigo.

Além de Hawke, o elenco ainda é composto por Vincent D’Onofrio (da série Law and Order: Criminal Intent), James Ransone (72 Horas) e Fred Dalton Thompson (Secretariat), entre outros. Assista a prévia legendada abaixo que, apesar dos clichês, assusta bastante e arranca bons sustos:

Sinister estreia em 24 de agosto nos EUA e 05 de outubro nos cinemas brasileiros.