A Paramount Pictures divulgou o trailer de Flight, produção que marca o retorno de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Forrest Gump) aos filmes live-action. Há uma década, o diretor vinha se dedicando ao seu estúdio ImageMovers Digital (especializado em captura de movimento de atores), até que, devido ao fracasso comercial de Os Fantasmas de Scrooge foi obrigado a fechá-lo em 2011.

Na trama, Denzel Washington (Protegendo o Inimigo) é o Capitão Whip Whitaker, um experiente piloto de linha aérea comercial que ao salvar centenas de passageiros durante uma aterrissagem arriscada, é saudado como herói. Uma investigação da FAA (Federal Aviation Administration), órgão do governo norte-americano que regulamenta o setor, descobre que o sujeito sofre de alcoolismo, a situação de Whitaker se inverte.

Assista ao trailer legendado abaixo, pontuado pelo som da melancólica Gimme Shelter dos Stones:

Bruce Greenwood (Super 8), John Goodman (O Grande Lebowski), Don Cheadle (Homem de Ferro 2), James Badge Dale (A Perseguição), Kelly Reilly (Sherlock Holmes) e Melissa Leo (O Vencedor) também estão no elenco. O Voo estreia em 2 de novembro nos EUA.