Home Trailers

“End Of Watch”: policial tenso e ultra-realista


Atividade Paranormal não foi o primeiro filme realizado no estilo found footage, mas ajudou a fortalecer o subgênero. End Of Watch, novo filme do diretor David Ayer (Os Reis da Rua), estrelado por Jack Gyllenhaal (Contra o Tempo), bebe na fonte dos programas policiais da TV e promete estabelecer uma nova variação na tendência dos mockumentários.

A ação acontece inteiramente através das câmeras portáteis dos policiais, criminosos, cidadãos presos no fogo cruzado e imagens de segurança, criando um retrato realista das ruas de Los Angeles. Assim, como o trailer já mostra, certos trechos parecerão um jogo de tiro em primeira pessoa. Cenas convencionais vão se misturar às sequências experimentais.

Na trama, Gyllenhaal e Michael Peña (Roubo nas Alturas) são jovens oficiais patrulhando as áreas mais ameaçadoras da região centro-sul da cidade dos anjos. Ao se depararem com uma terrível descoberta envolvendo o cartel de drogas que comanda a região, colocam suas vidas e de suas famílias em perigo. Assista:

O roteiro foi escrito em apenas seis dias pelo próprio Ayer, especializado em tramas policiais – são dele os roteiros de Dia de Treinamento, A Face Oculta de Lei e S.W.A.T. – Comando Especial. No elenco também estão Anna Kendrick (Amor Sem Escalas), Cody Horn (Magic Mike), Frank Grillo (Guerreiro) e Natalie Martinez (Corrida Mortal).

Marcados para Morrer estreia em 28 de setembro nos EUA. Por aqui, ainda não há uma data de lançamento.

Comentários no Facebook

NO COMMENTS

Deixe uma resposta: