A bem intencionada Warner, no intuito de divulgar o novo trailer de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que só seria lançado nesta sexta-feira, 04 de maio, promoveu uma “caça ao tesouro” no mundo inteiro, onde os fãs, através de pistas escondidas em lugares reais – em SP, a maioria delas estava na imediações da Avenida Paulista -, liberavam frames do vídeo. A proposta era que a ação de marketing durasse uma semana, mas, os destemidos fãs, encontraram tudo em apenas um dia. Assista abaixo a nova prévia legendada:

A história de The Dark Knight Rises se passa oito anos depois do final de O Cavaleiro das Trevas, quando Batman e o Comissário Gordon decidem omitir que Harvey Dent tornou-se Duas Caras, para fazer do promotor público um herói póstumo para a população. O homem-morcego virou uma ameaça pública e precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, um revolucionário e assassino que vem a Gotham para provocar uma onda de caos, revelando os podres do prefeito. Nesse contexto, a Mulher-Gato que começa o filme como antagonista do Batman, alia-se ao morcegão para enfrentar o terrorista.

No elenco estão Christian Bale (O Vencedor), Gary Oldman (O Espião Que Sabia Demais), Tom Hardy (Os Infratores), Michael Caine (Harry Brown), Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas), Morgan Freeman (Red – Aposentados e Perigosos), Marion Cotillard (Contágio), Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Matthew Modine (Carga Explosiva 2) e Liam Neeson (A Perseguição). Christopher Nolan dirige o filme, escrito por ele em parceria com seu irmão Jonathan.

Confira abaixo algumas fotos da produção:

A conclusão da saga do homem-morcego chega aos cinemas em 27 de julho.