A Lionsgate finalmente divulgou hoje o trailer completo de Os Mercenários 2, filme de ação que reune Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, parte do elenco de brucutus do primeiro filme e novos (ou seriam velhos?) colegas de pancadaria como Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris.

No fiapo de história, escrito por Richard Wenk (Assassino à Preço Fixo) e Ken Kaufman (Cowboys do Espaço), os mercenários são contratados pelo misterioso Church (Willis) para resgatar Trench (Schwarza), que está sendo mantido refém em Burma. A tarefa parece dinheiro fácil mas as coisas dão errado e um deles é brutalmente assassinado.

Decididos a se vingar de Jean Vilain (Van Damme), o contrabandista de plutônio que tirou a vida de um deles, Barney Ross (Sly) e seu grupo partem numa jornada sangrenta, deixando para trás um gigantesco rastro de destruição (como vocês podem conferir a seguir):

Além dos já citados, Jason Statham (Os Especialistas), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Jet Li (O Mestre das Armas), Dolph Lundgren (Soldado Universal), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Randy Couture (Sem Lei) e Scott Adkins (Vingança entre Assassinos), também estão no elenco. O diretor é Simon West, o mesmo de Con Air – A Rota da Fuga.

Expendables 2 estreia em 17 de agosto de 2012.