Matthew McConaughey é assassino sombrio em "Killer Joe"


Killer Joe, novo filme do cineasta William Friedkin – que não dirigia algo relevante desde 1973 quando comandou “O Exorcista” -, teve o seu trailer divulgado. Na trama, Matthew McConaughey (O Poder e a Lei) faz o personagem-título, um policial assustador que trabalha como assassino de aluguel nas horas vagas.

O roteiro escrito por Tracy Letts (Possuídos) traz Emilie Hirsh como um jovem que, ao se endividar com o traficante de drogas local, convence o pai (Thomas Haden Church, Sideways) e a irmã (Juno Temple, Os Três Mosqueteiros) a contratar um matador para dar cabo de sua mãe, cujo seguro de vida de US$ 50 mil irá servir para quitar sua dívida. Obviamente, o plano não sai exatamente o previsto, como mostra o sombrio trailer abaixo:

Killer Joe estreia em 27 de julho nos Estados Unidos.

  • Rubinho

    Eu gostei do Caçado com Benicio Del Toro e Tommy Lee Jones. Bem que esse tb já tem mais de 10 anos.
    O diretor William Friedkin com O Exorcista e antes desse, Operação França, já era considerado genio do novo cinema. Mas não conseguiu se manter como gente da sua epoca. Martin Scorsese, Steven Spielberg, Francis Ford Coppola. Acho que agora, para ele, é tarde.