Cosmopolis, nova produção de David Cronenberg (Um Método Perigoso, Senhores do Crime), que está concorrendo à Palma de Ouro no Festival de Cannes, ganhou um trailer legendado em português pela Imagem Filmes, empresa responsável por distribuir o filme no Brasil.

O drama é baseado no livro homônimo de Don DeLillo e acompanha um dia na vida de Eric Packer (Robert Pattinson, de “Água para Elefantes”), um bilionário de 28 anos, que se vê preso no trânsito em Manhattan tentando encontrar um corte de cabelo perfeito. Enquanto isso, a economia mundial está atravessando uma crise sem precedentes. Ele ainda não sabe, mas vai perder toda sua fortuna depois de apostar na Bolsa de Valores contra o yen.

Juliette Binoche (Cópia Fiel) , Paul Giamatti (Tudo pelo Poder), Jay Baruchel (O Aprendiz de Feiticeiro), Mathieu Amalric (007 – Quantum of Solace), Samantha Morton (O Mensageiro) e Kevin Durand (Gigantes de Aço) também estão no elenco. Assista ao hypado trailer abaixo que desconstrói por completo a imagem do galã Pattinson:

Cosmopolis estreia nos cinemas nacionais em 13 de julho.