Aparentemente o óbvio não agrada a indústria de entretenimento para adultos. Só isto explica tanta demora para o surgimento de uma paródia pornô decente do horror “Atividade Paranormal”. Afinal, a história do sujeito que coloca uma câmera no quarto de casal (com permissão da mulher!) para capturar fenômenos estranhos no meio da noite, já soa um pouco sacaninha.

Visto que o primeiro filme da franquia custou apenas US$ 10 mil, é bem capaz que a produção deste Paranormal Activity – A Hardcore Parody tenha gasto bem mais que o pseudo-documentário de Oren Peli. A trama é bem parecida, com um casal se mudando para uma nova residência e sendo perturbado por fantasmas. Digamos que a maior (e melhor) diferença nos argumentos esteja na participação dos personagens secundários, aqui bem desinibidos e interagindo bastante com a dupla, principalmente quando descobrem que estão sendo filmados:

No elenco estão as peitudas Bailey Blue e Devon Lee, a novata graciosa Whitney Grace e os sarados Marcus London, Tommy Gunn, Jack Vegas e Dick Chibbles. O lançamento em home video está previsto para junho.