Mal acabou a segunda temporada de “Walking Dead” e a Amazon já colocou em pré-venda o box em blu-ray da série de horror. E que box! A edição especial é um totem bizarro que reproduz a cabeça de um zumbi, onde os discos vem acondicionados dentro dela em um estojo Digibook. A criação desta obra de arte macabra é da McFarlane Toys, conceituada empresa do ramo de action figures juntamente com Greg Nicotero, o especialista responsável pelos efeitos visuais de The Walking Dead.

O Giftset foi apresentado durante a Toy Fair 2012, uma das maiores feiras de brinquedos do mundo, realizada todos os anos em Nova York, nos Estados Unidos. O estojo medonho foi projetado com base em um busto real (de um zumbi usado no seriado), com apenas uma pequena redução na escala de tamanho. Confira as fotos abaixo e repare a quantidade impressionante de detalhes na réplica, tanto nas texturas quanto nas cores:

Edição cabulosa que certamente não será lançada na Brasil. O jeito é recorrer a Santa Amazon para resolver este pequeno problema. Vale lembrar que este The Walking Dead Head Case Blu-ray [Limited Edition] infelizmente não traz opções de legendas em português, mas, se tratando de uma peça destas, por um preço destes, who cares? Depois você pode substituir os blu-rays com a versão nacional que sair por aqui.

Caso ainda não tenha traquejo em compras internacionais pela Amazon, confira aqui o nosso guia especial. Use o link abaixo para reservar o seu giftset zumbizão, lembrando que o produto só será debitado no seu cartão de crédito quando for despachado e, se até lá, o preço cair, você paga o menor valor: