Remake de "O Vingador do Futuro" ganha trailer movimentado

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Total Recall, remake de O Vingador do Futuro, sci-fi estrelada por Schwarzenegger nos anos 1990. Baseado na obra “We Can Remember It For You Wholesale” de Philip K. Dick, o longa é um thriller de ação cheio de reviravoltas e traz Colin Farrell como protagonista, no papel que outrora pertenceu ao ex-Governator:

Na trama, Farrell interpreta Douglas Quaid, operário de fábrica que decide sair da rotina maçante e transformar-se num super-espião usando os serviços da Rekall, empresa hitech que implanta memórias no cérebro. Mas, algo dá errado durante o processo e de repente Quaid se vê perseguido pela policia e lutando com o movimento rebelde para derrubar o estado totalitário.

Na nova versão, as viagens à Marte são descartadas em prol de uma premissa que envolve disputa pela supremacia entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Bryan Cranston faz o chanceler euroamericano, que secretamente prepara uma invasão sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Kate Beckinsale (no papel que foi de Sharon Stone) interpreta a esposa de Quaid e Jessica Biel faz o interesse amoroso do herói no lado da resistência, liderada por Kuato (Bill Nighy). A direção ficou a cargo de Len Wiseman (Anjos da Noite).

A estreia de Total Recall está marcada para 3 de agosto.

  • Inacreditavel, refizeram na cara de pau o filme de 1990 achando que ninguem ia notar?
    E ainda usaram praticamente o mesmo TITULO Total Recall !!

    • kkkkk não foi essa a intenção, é um REMAKE, uma refilmagem do filme já existente.

  • RODRIGOV8AO

    pelo trailer o filme promete muito, fiquei ancioso para assisti-lo, os efeitos estão muito a frente da versão antiga que vale lembrar, foi ganhador do oscar de melhor efeito visual (que existia na época), por isso acredito que os caras não vão economizar para deixar o filme a altura do seu antecessor.