A Universal Pictures divulgou o trailer de Ted, comédia adulta que marca a estreia nos cinemas de Seth MacFarlane, o criador de Family Guy, American Dad e The Cleveland Show, animações politicamente incorretas de grande sucesso na TV paga. A premissa, uma espécie de bromance entre o personagem de Mark Wahlberg e um ursinho que bebe, fuma e fala palavrão, deve utilizar o mesmo humor ácido explorado por MacFarlane em suas séries televisivas.

Na trama, John (Wahlberg, de Contrabando) é um sujeito normal que, quando criança, desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida – e viu esse sonho se realizar. O problema agora é que o simpático bichinho está complicando sua rotina de adulto e atrapalhando seu romance com a bela Lori (Mila Kunis, de Cisne Negro que já trabalha com MacFarlane há tempos dublando a Meg de Family Guy).

No elenco também estão Giovanni Ribisi (Avatar), Joel McHale (Community), Patrick Warburton (o Joe de Family Guy) e Laura Vandervoort (Guerra é Guerra). MacFarlane escreveu, dirige e produz o longa, além de dublar o simpático ursinho (através da técnica de captura de movimentos).

O trailer é cheio de palavrões, mostra consumo de drogas, faz insinuação a sexo e por isso não é indicado para menores de 18 anos:

Ted estreia em 16 de julho nos Estados Unidos e 24 de agosto no Brasil.