A Universal divulgou o trailer do aguardado Savages, o mais novo filme do polêmico diretor Oliver Stone (World Trade Center, Assassinos por Natureza). O roteiro fala sobre uma guerra entre narcotraficantes e é baseado no livro homônimo de Don Winslow, que ao lado de Stone e Shane Salerno, trabalhou na adaptação.

O enredo desenrola-se em Laguna Beach, na Califórnia, e acompanha a história de Ben (Aaron Johnson, de Kick-Ass), um pacífico budista e seu melhor amigo Chon (Taylor Kitsch, de John Carter), navy seal e ex-mercenário. Ambos dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively, de Lanterna Verde), e administram um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha.

Tudo vai bem em suas vidas até aparecer um perigoso cartel do narcotráfico mexicano oferecendo “sociedade”. Ao declinarem, a bela Ophelia é sequestrada e o resgate exigido é todo o dinheiro faturado nos últimos cinco anos. A dupla concorda, mas bola um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e desaparecer do mapa.

No elenco também estão John Travolta (O Sequestro do Metrô 123), como um agente corrupto do departamento antidrogas, Uma Thurman (Kill Bill), que faz a mãe da personagem Ophelia, Salma Hayek (Era Uma Vez no México) é a líder do cartel mexicano e Benicio Del Toro (O Lobisomem) vive Lado, o assustador braço-direito da vilã.

Assista abaixo ao trailer legendado exclusivo:

Savages estreia em 6 de julho nos EUA e 19 de outubro no Brasil.