"G.I.Joe: Retaliação" tem novo trailer divulgado


G.I. Joe: Retaliação, continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra (2010), teve o seu segundo e explosivo trailer divulgado pela Paramount. A nova prévia, cheia de momentos adrenalinescos, além de detalhar mais a trama, explica de forma divertida por que os soldados de elite se chamam Joes.

Dwayne “The Rock” Johnson (Velozes & Furiosos 5) faz o fortão Roadblock, Adrianne Palicki (a Mulher-Maravilha na série de TV reprovada pela NBC), é Lady Jaye, Ray Stevenson (Thor) interpreta o ninja Firefly e Bruce Willis (Duro de Matar) encarna o General Joe Colton. Ao que tudo indica, Channing Tatum (Magic Mike), que aparece no início, fará apenas uma participação especial:

Na história da sequência, um tratado entre países define a redução de ogivas nucleares em escala mundial, mas o presidente dos Estados Unidos (Jonathan Pryce de 007 – O Amanhã Nunca Morre), sob o controle da organização Cobra, rompe o acordo e praticamente inicia a Terceira Guerra Mundial. Desmantelada pelo governo, a equipe dos Joes decide revidar e partir para a ação.

Jon Chu (Justin Bieber – Never Say Never) dirige o filme, roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia, que prometeu aos fãs da franquia uma cena de artes marciais de dez minutos, apenas com “ação ninja” e absolutamente nenhum diálogo.

Confira abaixo algumas fotos da superprodução:

G.I. Joe: Retaliação estreia em 29 de junho nos EUA e 17 de agosto no Brasil.