"Plano de Fuga": Mel Gibson de volta a ação!


A comédia policial Plano de Fuga (Get The Gringo), engavetada há dois anos, teve o seu trailer completo divulgado. O filme, que marca o retorno do astro Mel Gibson ao cinema de ação, foi adiado pela Lionsgate em decorrência aos problemas pessoais os quais o ator esteve envolvido neste período – acusações de violência doméstica, divórcio, alcoolismo, declarações xenofóbicas.

Na trama, o ator faz um criminoso profissional que é capturado por autoridades mexicanas e jogado em uma das mais duras penitenciárias locais, marcada pela corrupção e violência. Atrás das grades, ele aprende a sobreviver contando com a ajuda de um moleque de 9 anos.

O projeto, anteriormente  intitulado “How I Spent My Summer Vacation”, foi roteirizado pelo próprio Gibson em parceria com o diretor estreante Adrian Grunberg, seu assistente em “Apocalypto”. Plano de Fuga tem lançamento previsto para 18 de maio no Brasil.

  • Crazy

    Muito louco

  • roger

    parece legal!

  • leebano

    Quer dizer que já ferraram com o filme colocando um título nada a ver para as telas brasileiras? O que tem de errado com "Pegue o Gringo" ?

  • Felipe Faleiro

    Sinceramente, eu acho que o Mel Gibson está em decadência, já faz um bom tempo que não vejo um filme bom com ele, e este não parece ser diferente, apesar de falarem no trailer que é "produzido pelos mesmos diretores de coração valente". Em resumo, acho que ele têm de inovar.