No universo das paródias pornôs existe alguns estúdios que levam a coisa muito à sério. Ou os caras estão enchendo os bolsos de grana ou pensam que estão fazendo “arte”, porque os valores investidos nestas produções caça-níqueis são 10 vezes mais que o porn biz gringo está acostumado, e equiparado aos orçamentos de nossos mainstreams nacionais.

É o caso da Wicked Pictures, estúdio rival da Vivid, que investiu pesado em Men In Black: A Hardcore Parody, a sátira erótica de “Homens de Preto”. A fita, dirigida por Brad Armstrong (Rocki Whore Picture Show: A Hardcore Parody), salvo as atuações canhestras de todo o elenco, não fica devendo muito ao blockbuster da Sony: o figurino é ótimo, a maquiagem dos aliens bem feita, os cenários caprichados e os efeitos visuais passáveis. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=E515U20Tmn0′]

No elenco estão as rodadas Misty Stone, Jessica Drake, Kaylani Lei, Alextra Blue e India Summers. O veterano Randy Spears (ainda saboroso, dando um tempo na aposentadoria) assume a versão x-rated de Tommy Lee Jones enquanto Ethan Hunt faz o Will Smith hardcore.

Men In Black: A Hardcore Parody chega ao mercado de home video gringo em 30 de maio, cinco dias após Homens de Preto 3 estrear nos cinemas.