O terror Lovely Molly, dirigido por Eduardo Sanchez do cult A Bruxa de Blair, teve o seu trailer completo divulgado. A prévia, cheia de referências a Sanchez (também co-autor do roteiro) e Mark Ordesky (um dos produtores executivos de O Senhor dos Aneis), promete “revolucionar” novamente o gênero:

A trama segue a recém casada Molly Reynolds (Gretchen Lodge) que volta para a casa abandonada de sua família, com seu novo marido, numa tentativa de manter-se longe de seu vício em drogas e começar uma vida nova. Naquele lugar, lembranças de uma infância sofrida retornam desencadeando uma série de ataques físicos e mentais. A garota luta para manter a sanidade, mas, ao que tudo indica, por trás de sua psicose se esconde uma possessão demoníaca.

Pelas imagens, dá para imaginar que a tal “revolução” prometida talvez seja uma mistura de “câmera caseira” com as tomadas tradicionais do cinema. Lovely Molly foi exibido no Festival de Cinema de Toronto e no SXSW Festival em Austin, no Texas, onde recebeu boas críticas, garantido uma data de estreia no circuitão em pleno verão norte-americano: 11 de maio. Por aqui, nenhuma distribuidora ainda se manifestou.