Os Infratores, novo filme do diretor John Hillcoat (A Estrada) que estará em competição pela Palma de Ouro no Festival de Cannes 2012, teve seu primeiro trailer divulgado. O longa é uma adaptação do livro “The Wettest County in the World”, escrito por Matt Bondurant, inspirado na vida de seu avô e dois tios, que contrabandeavam bebidas alcoólicas durante o período da lei seca.

No filme, Shia LaBeouf (Transformers), Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Jason Clarke (Inimigos Públicos) barbarizam como os irmãos gangsters, que cometem e sofrem crimes à margem da lei, durante os anos 1920 nos EUA. Ameaçados pela ganância dos concorrentes e das autoridades que exigem uma percentagem do negócio, decidem partir para o confronto.

No elenco também estão Gary Oldman (O Espião Que Sabia Demais), Guy Pearce (Amnésia), Jessica Chastain (Histórias Cruzadas) e Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), entre outros. O argumento e a trilha sonora são do roqueiro Nick Cave, habitual colaborador de Hillcoat, com quem já trabalhou no roteiro de A Proposta e compôs a música de A Estrada.

Curiosidade: O filme teria o mesmo nome do romance, mas John Hillcoat queria muito batizá-lo de Lawless. Infelizmente, este era o mesmo título de um longa de Terrence Malick em produção (estrelado por Ryan Gosling e Rooney Mara) com data de estreia para 2013. A pedido de Hillcoat e do produtor Harvey Weinstein, Mallick abdicou do título.

Os Infratores tem estreia prevista para 31 de agosto nos EUA e 14 de setembro no Brasil.