A sequência Homens de Preto 3 ganhou um novo trailer oficial e legendado, divulgado hoje (07/03) pela Sony Pictures Brasil. Continuação da franquia que começou há quinze anos – MIB (1997) e MIB² (2002) são dois dos maiores sucessos na história da Columbia Pictures, tendo arrecadado juntos mais de  US$ 1 bilhão mundialmente -, a ficção científica é uma das grandes apostas do estúdio para o verão norte-americano.

Na trama, o vilanesco Yaz (Jemaine Clement, Um Jantar para Idiotas) vai a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin, Bravura Indômita) e impedir que seja derrotado pelo velho Agente K do presente (Tommy Lee Jones, Capitão América). O agente J (Will Smith, que dispensa referências), então, viaja ao passado para tentar salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Também estão no elenco Alice Eve (Ela é Demais Pra Mim), Emma Thompson (Nanny McPhee e as Lições Mágicas), Michael Stuhlbarg (A Invenção de Hugo Cabret), Bill Hader (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e as cantoras pop Nicole Scherzinger e Lady Gaga. A direção ficou a cargo de Barry Sonnenfeld, que também comandou os dois filmes anteriores. Assista ao trailer:

Confira também a primeira prévia, lançada no Natal de 2011:

A Sony Pictures Brasil está de parabéns pela agilidade na legendagem dos trailers, ambos divulgados no canal nacional do estúdio um dia após o lançamento oficial na internet. MIB 3 será lançado mundialmente em 25 de maio, em 2D, 3D e IMAX 3D.