A comédia de humor negro God Bless America só estreia durante o verão americano, mas o seu recém-lançado trailer já vêm causando polêmica. O longa, que parece ser uma mistura de Antes de Partir com Assassinos por Natureza, foi escrito e dirigido pelo comediante Bobcat Goldthwait (O Melhor Pai do Mundo) e utiliza a violência gratuita para atacar sem dó nem piedade instituições “sagradas” da América do Norte.

Na trama, Frank (Joel Murray), um sujeito solitário, sem amor próprio, desempregado e com um câncer terminal, decide se suicidar. Ao assistir uma garota rica dando chilique num reality show por não ter ganho o carro desejado, desiste da ideia e resolve sair matando pessoas irritantes e fúteis, especialmente estrelas da TV. Pelo caminho encontra Roxy (Tara Lynne Barr), uma adolescente de 16 anos que partilha o seu desprezo pela civilização e juntos tornam-se parceiros no crime.

God Bless America tem sofrido duras críticas pelo excesso de violência e pela suposta apologia ao uso de armas, e seu lançamento nos cinemas ainda é uma incerteza. A data agendada é 11 de maio, mas o filme chega a internet cinco dias antes, atráves do sistema VOD (Video On Demand).