Assista ao novo trailer de “O Espetacular Homem-Aranha”

Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter está tentando entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para encontrar todas as peças do seu passado, ele descobre um segredo de seu pai… Um segredo que no final vai definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012 a ‘história não contada’ começa.

Esta é a sinopse oficial divulgada pela Sony Pictures para O Espetacular Homem-Aranha, reboot da adaptação para a telona do escalador de paredes mais famoso dos quadrinhos, que teve seu segundo e empolgante trailer divulgado. O lançamento da prévia foi precedido de um evento mundial simultâneo, transmitido em cinemas ao redor do mundo, na noite de ontem, quando os atores Andrew Garfield (Nova York), Rhys Ifans (Londres), o diretor Marc Webb (Los Angeles), os produtores Avi Arad e Matt Tolmach e a atriz Emma Stone (Rio de Janeiro) se reuniram para falar sobre o filme.

A ação foi uma das estratégias de marketing que a Sony promoveu para “proteger” o seu valioso personagem. Afinal, o recomeço da série ainda precisa ganhar apoio entre os fãs, já que muitos continuam lamentando a saída de Sam Raimi e Tobey Maguire da franquia. O estúdio está bastante confiante no resultado, tanto que já agendou para 2 de maio de 2014 o lançamento da sequência.

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. Assista ao trailer abaixo:

O Espetacular Homem-Aranha, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho.

  • "Já que muitos continuam lamentando a saída de Sam Raimi e Tobey Maguire da franquia"?! Já tava mais do que na hora… to aguardando o mesmo com a franquia Resident Evil.. ¬¬

  • Porra! visualmente bem melhor que o anterior, exceto pela mary jane.. rs

    • Ornitorrinco

      Você acha Kirsten Dunst melhor??? Deus o livre… mó cara de empregadinha!

      E pelo filme… sei lá, parece legal, com visuais melhores, mas acho que eles foram gananciosos demais!

      Quando veio a trilogia, foi algo mágico, pois a única coisa que tinha eram seriados e "rascunhos de filmes" horríveis da década de 70. Mas agora, nem deu tempo de esquecer da trilogia e já tão fazendo reboot

      • hsdrty

        A trilogia começou bem (mais ou menos), e depois foi piorando. E muito! Chegando num ponto em que o último filme não possuía muito a nos oferecer, além de gráficos excepcionais. Tanto que, sim, foi um campeão de bilheteria, sem dúvida, mas não conseguiu agradar os críticos menos críticos. E, acima de tudo, haviam alterado a história original da saga dos quadrinhos. Coisa que não se faz, e o cinema e a TV cismam de fazer.

    • Rogério

      não é mary jane, é a gwen…. ¬¬'

  • Daniel

    O problema do 3º filme é que o Sam Raimi não gostava do personagem Venon, e só incluiu ele no filme porque os produtores forçaram a barra e o roteiro ficou zoado. Isso e aquele Peter Parker EMO se achando o fodão. Quem teve a idéia de fazer aquilo??? Mas as cenas do homem areia foram espetaculares. Gostei até das cenas do filho do duende.