Trailer de “We Need to Talk About Kevin”


Precisamos Falar Sobre Kevin, thriller dirigido pela escocesa Lynne Ramsay, um dos títulos mais controversos exibidos no 64º Festival de Cannes, teve o seu trailer para o mercado norte-americano divulgado. O filme, considerado difícil (e pouco comercial) rodou muitos estúdios antes de conseguir seu financiamento (uma co-produção EUA e Reino Unido).

A trama, uma adaptação do best-seller homônimo escrito por Lionel Shriver, mostra a difícil relação de uma mãe com o seu filho, um sociopata de 15 anos autor de uma chacina em seu colégio. Após o garoto ser preso, a atônita mulher (Tilda Swinton de Conduta de Risco) só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido (John C. Reilly de Cyrus), de quem vive afastada, enquanto recorda seu fracasso como mãe durante o crescimento do rapaz.

A performance de Swinton foi bastante elogiada pela crítica internacional e é aposta certa para o Globo de Ouro e Oscar 2012. Kevin é interpretado por diversos atores mirins até a puberdade, quando Ezra Miller (Confusões em Família) assume o personagem.

Assista abaixo a prévia legendada que parece uma mistura de Elefante e A Profecia:

Precisamos Falar Sobre Kevin será exibido nos Estados Unidos em algumas salas no início de dezembro (de olho nas premiações) para depois estrear no circuitão em 27 de janeiro de 2012. No Brasil, o drama ainda não teve data divulgada, embora já tenha sido exibido no Festival do Rio, em outubro.

  • Gustavo

    O tipo de filme feito para o CINEMA!!

  • wilson silva

    o livro foi um dos melhores que já li, e o final chega a doer no estômago, de tanta ansiedade… espero que o filme consiga apresentar o mesmo clima…

  • nanasparks

    Eu li o livro e gostei bastante! Espero que o filme seja tão bom quanto o livro…

  • Luiza

    É o filme que mais espero. Se for 1/3 do livro será brilhante.

  • Michele Gusso

    Realmente o livro foi um dos melhores que já li em todos os tempos. Brilhante!!!!!
    Se o filme for metade do livro, eu já vou ficar imensamente grata em assistir.
    Pena q no Brasil o filme está saindo em pouquissimas sessões.
    Enquanto Alvin e os Esquilos 3 (a chatice continua) está em duas sala de cada cinema!

    |Vou ver daqui a 4 dias…. volto pra comentar!

  • Eliane

    O filme é ótimo, gera muita polêmica, só q a sinopse tá errada…