Dificil saber por alguém em sã consciência batizaria uma produção com o absurdo título de The Worst Movie Ever! (ou, em bom português: O Pior Filme de Todos os Tempos). Pura incompetência? Marketing às inversas? As duas coisas?

Se a película rivaliza em “qualidade” com outras obras trash de outrora, o posto de pior bilheteria de estreia, ao menos, é garantido. A comédia boboca, que estreou no mesmo final de semana que Pequenos Espiões 4 e os remakes de Conan e A Hora do Espanto, arrecadou míseros US$ 11 em bilheteria. Para chegar a essa marca, o filme teve apenas um pagante.

Suspeita-se que o único espectador seja Christine Mascolo, nada mais nada menos que uma das atrizes do elenco de The Worst Movie Ever!. Ela foi fotografada na frente da única sala de cinema em que o filme foi exibido.

Na trama mirabolante, dois adolescentes (interpretados por “atores” quarentões), um casal de namorados desconfortavelmente jovens, uma moça com um decote enorme (que suga a alma das pessoas) e dois cientistas nerds precisam se unir no combate a um robô alienígena (incrivelmente tosco) que deseja destruir à Terra.

Se a intenção do diretor Glenn Berggoetz era propositadamente criar um filme ruim ele conseguiu. O fato é que, depois da sua baixíssima arrecadação, a produção virou noticia em blogs e websites de todo o mundo. Isso deve lhe dar alguma notoriedade entre os círculos corretos de fãs. Confira o trailer abaixo:

Para os mais curiosos e com maior disposição (em todos os sentidos), por apenas cinco dólares é possível fazer o download desta “obra incompreendida” em seu site oficial.

Fonte: Blogs Pop Cinema