Depois de criar expectativa com as proibições na Europa, The Human Centipede 2 – Full Sequence, aguardada e polêmica sequência da nojeira trash dirigida pelo insano Tom Six teve seu teaser divulgado. Se você teve o (des)prazer de assistir ao primeiro, prepare-se: Segundo os produtores, este faz com que “a parte 1 pareça com Meu Pequeno Pônei“.

O filme, que tinha estreia prevista para junho passado na Inglaterra, foi banido pelo Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC, sigla em inglês) que considerou-o um risco para os espectadores. A recusa da BBFC significa que o horror não poderá ser lançado até mesmo em DVDs ou posto para download legal. Para o órgão, é impossível editar uma versão que consiga ser aprovada para exibição.

No original, a ideia da centopeia era vista como um experimento de um cientista alemão louco e com o foco nas tentativas de fuga das vítimas. Já esta continuação, apresenta a centopeia como objeto da fantasia sexual distorcida do protagonista, que passa a matar suas vítimas tendo como base a primeira parte da franquia de terror.

A sequência conta a história de Martin, um sujeito que se torna sexualmente obcecado pela ideia doentia e decide colocá-la em prática, com 12 pessoas! Diferente do primeiro filme, o longa apresenta imagens gráficas explícitas de violência sexual, defecação forçada e mutilação. Para se ter uma branda noção da coisa, logo no começo, o tal Martin se masturba enquanto assiste ao DVD do filme anterior com uma lixa ao redor de seu pênis.

Assista abaixo o teaser (em preto e branco) montado para o mercado norte-americano que, obviamente, não traz nenhuma cena explícita:

Confira também o trailer editado para o mercado australiano, que não traz cenas inéditas, mas desperta grande curiosidade ao mostrar apenas a reação de espectadores ao assistir algumas cenas fortes do longa-metragem, enquanto várias citações sobre o horror como “obsceno”, “nojento”, “de mau gosto”, entre outros adjetivos invadem a tela:

The Human Centipede 2 estreia em circuito reduzido nos EUA no próximo mês.