Assista ao teaser de “A Centopeia Humana 2″

Depois de criar expectativa com as proibições na Europa, The Human Centipede 2 – Full Sequence, aguardada e polêmica sequência da nojeira trash dirigida pelo insano Tom Six teve seu teaser divulgado. Se você teve o (des)prazer de assistir ao primeiro, prepare-se: Segundo os produtores, este faz com que “a parte 1 pareça com Meu Pequeno Pônei“.

O filme, que tinha estreia prevista para junho passado na Inglaterra, foi banido pelo Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC, sigla em inglês) que considerou-o um risco para os espectadores. A recusa da BBFC significa que o horror não poderá ser lançado até mesmo em DVDs ou posto para download legal. Para o órgão, é impossível editar uma versão que consiga ser aprovada para exibição.

No original, a ideia da centopeia era vista como um experimento de um cientista alemão louco e com o foco nas tentativas de fuga das vítimas. Já esta continuação, apresenta a centopeia como objeto da fantasia sexual distorcida do protagonista, que passa a matar suas vítimas tendo como base a primeira parte da franquia de terror.

A sequência conta a história de Martin, um sujeito que se torna sexualmente obcecado pela ideia doentia e decide colocá-la em prática, com 12 pessoas! Diferente do primeiro filme, o longa apresenta imagens gráficas explícitas de violência sexual, defecação forçada e mutilação. Para se ter uma branda noção da coisa, logo no começo, o tal Martin se masturba enquanto assiste ao DVD do filme anterior com uma lixa ao redor de seu pênis.

Assista abaixo o teaser (em preto e branco) montado para o mercado norte-americano que, obviamente, não traz nenhuma cena explícita:

Confira também o trailer editado para o mercado australiano, que não traz cenas inéditas, mas desperta grande curiosidade ao mostrar apenas a reação de espectadores ao assistir algumas cenas fortes do longa-metragem, enquanto várias citações sobre o horror como “obsceno”, “nojento”, “de mau gosto”, entre outros adjetivos invadem a tela:

The Human Centipede 2 estreia em circuito reduzido nos EUA no próximo mês.

  • Welton

    Se passar nos cinemas, deveriam entregar saquinhos de vômito igual nos aviões.

    • Vera Mazae

      Ou baldes, feito este trailer australiano! 🙂

      • Eduardo

        Na década de 80 na sessão de um filme de terror, estavam distribuindo sacos de vômitos para as pessoas na entrada do cinema. No momento não vou me lembrar qual filme era, mas quando lembrar eu volto aqui falo (melhor, digito) o nome.

        • Eduardo

          Lembrei-me o nome do filme, chama-se "Fome Animal", primeiro longa-metragem de Peter Jackson. Mas confundi-me, isso foi na década de 90 e os sacos de vômitos eram distribuídos na Suécia para as pessoas que alugavam o filme. Hauhauahua

  • @EduardoManolo

    Assim falaram pra mim que o filme era muito nojento e coisa ital, mas qndo fui ver achei meio zuado nao senti nojo, medo, nada.
    Estou na espera de ver o segundo

  • Eduardo

    Esse teaser com esse trailer são muito ruins!

    Ainda não assisti ao primeiro, mas pretendo, assim como essa seguência.

  • Eu pensei em assistir esse filme, até o final do teaser quando mostra o choro de um bebê. Não vou assistir. Podem maltratar adultos, suporto até crianças de 5 a 12 anos… Mas bebês não. Nem posso imaginar o que esse tal Martin faz com ele. Posso até ser frágil, mas pelo menos não ficarei o resto da vida com essas imagens na minha cabeça. E só despertei interesse porquê eu até ri no primeiro filme.

    • Eduardo

      Por mim, pode ter maus tratos a animais, bebês recém nascidos, idosos, doentes mentais, deficiente etc.. É ficção, não vou ficar mal por ter assisto a um bebê (ou qualquer um desses que citei) feito por efeitos/maquiagens sendo maltratado numa ficção, por mais doentia seja a cena; agora, imagens reais de assassinatos etc., isso sim é ruim de ver.

  • Summers_Viper

    Assisti ao primeiro e achei uma bosta…. Principalmente pelo tanto que falaram do filme…. o "Filho de Chuck" é mais assustador do que a "centopéia 1", pelo visto esse 2 deve ser um pouco "menos pior"

    • Marina

      O filme não é para ser ASSUSTADOR, e sim…PERTURBADOR! E isso esse filme ganha de MIL!!

  • Jango

    Uma idéia idiota para idiotas assistirem e se acharem "cool", mas no fundo é só mais uma patetada esquerdopata doentia…

  • kumaisdead

    Po achei q não vai ser nojento não, mais vai ser perturbador tem filmes por ai nojentos como EX drummer, pink flamingos, tokyo gore police entre outros q não me lembro cenas com bebe já teve em filmes tem um q o cara come um bebe recem nascido comer no sentido sexual, nojento não lembro o nome, bom existem casos e casos e msm q o primeiro não seja forte eu me recusei a ver e agora sabendo desse segundo é agora q não vou ver essa coisa perturbadora de gente fixionada em fetiches nojentos…

    • Ska

      Tu vê filme de homem estuprando recém-nascido e quer chamar esse de doentio ?
      Sai daí e vai aprender a .

  • Thamires

    Eu quero assistir esse filme mais não acho em lugar algum , u_u