Prestes a estrear nos cinemas, Atividade Paranormal 3 teve um novo trailer divulgado pela Paramount. A prévia, ainda mais horripilante que o teaser anteriormente divulgado, mostra espíritos raivosos movendo objetos e agredindo humanos como nunca antes visto na série.

O roteiro escrito por Christopher B. Landon (também autor do segundo Atividade) traz uma trama ambientada no finalzinho dos anos 1980, quando as irmãs Kate e Kristi ainda eram crianças. Depois que seus pais descobrem que o amiguinho imaginário de uma delas é uma alma penada, decidem instalar câmeras pela casa para tentar filmar o danado.

Ao contrário de outras franquias de horror que se desgastam a cada sequência, Paranormal Activity tem conseguido manter o hype em torno da série. Neste novo capítulo, o conceito é levemente alterado, perdendo parte do aspecto de mocumentário e explorando um pouco mais os motivos para os fenômenos sobrenaturais. Se esta nova empreitada for mesmo tão assustadora como promete o trailer abaixo, muitos sustos estão garantidos. Confira:

Dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman (do premiado Catfish), Atividade Paranormal 3 chega aos cinemas dos EUA e Brasil simultaneamente em 21 de outubro.