Prestes a ser exibido no Festival Internacional de Veneza no início de setembro, o thriller policial Texas Killing Fields, estrelado por Sam Worthington (Avatar) e Jeffrey Dean Morgan (Watchmen) teve seu trailer divulgado.

O roteiro, escrito por Donald Ferrarone, é baseado na história real de dois homens-da-lei encarregados de resolver duas décadas de desaparecimentos e assassinatos, totalizando mais de sessenta vítimas, em terrenos industriais nas refinarias da costa do Golfo do México. Worthington é um detetive de uma pequena cidade do Texas enquanto Morgan faz o seu parceiro, um policial transferido de Nova York.

Os agentes tentam localizar um sádico assassino em série que desova os corpos mutilados das suas vítimas num local denominado “the killing fields” (os campos da morte). A situação agrava-se quando Anne (Chloe Moretz, de Kick-Ass), uma jovem local, desaparece. A dupla é obrigada a decifrar charadas e pistas que levam a descoberta de assassinatos antigos para encontrar a resposta que pode impedir a morte da garota.

Jessica Chastain (Árvore da Vida), Stephen Graham (Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas), Jason Clarke (Confiar) e Sherry Lee (Inverno da Alma) também estão no elenco. Este é o segundo longa que Ami Canaan Mann, filha de Michael Mann (Inimigos Públicos), dirige para o cinema após um hiato de 10 anos. Assista ao trailer legendado:

Depois de Veneza, Em Busca de Um Assassino estreia nos EUA em 7 de outubro. Por aqui, uma data ainda não foi divulgada.