Assista ao eletrizante trailer de “Drive”

Drive, longa de ação automobilística do dinamarquês Nicolas Winding Refn (Bronson) que competiu pela Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano e venceu o prémio de Melhor Diretor, teve o seu trailer divulgado. O roteiro escrito por Hossein Amini (Honra e Coragem) é uma adaptação do livro homônimo de James Sallis.

Na trama, um dublê de Hollywood (Ryan Gosling, de Namorados Para Sempre), que durante à noite trabalha como motorista de fugas para criminosos, entra numa enrrascada quando decide ajudar o marido ex-presidiário de sua vizinha Irene (Carey Mulligan, de Educação). Após cair numa armadilha, descobre que há um prêmio pela sua cabeça e o único jeito de manter Irene e seu filho vivos é fazer o que ele sabe de melhor, dirigir.

Christina Hendricks (da série Mad Men), Bryan Cranston (da série Breaking Bad), Oscar Isaac (Rede de Mentiras), Albert Brooks (Laços de Ternura) e e Ron Perlman (Hellboy) também estão no elenco. Assista:

Drive estreia nos EUA em 16 de setembro. Por aqui, uma data ainda não foi divulgada.

  • Gabriel Chacon

    Getro,o filme teve alguma referência com o game Driver: Parallel Lines ? Pq no game o personagem tbm era um motorista de fugas para criminosos.

    • Acredito que não, Gabriel. Visto que é baseado num livro, deve ser mera coincidência.

  • Nossa bem legal a ação q esse filme demostra gostei !

  • Juca Caetano

    O filme é eletrizante no trailer.
    O filme é calmo bastante falas e os momentos de ação são curtos.
    Me lembra o "Gangues de Nova York" que apesar de ser muito bom não é só ação com tiros e pancadarias para todos os lados como muitos filmes.
    Se for assistir não vá esperando isso pois eu fui com essa expectativa e fiquei ansioso e abrindo e fechando os olhos. Só para deixar claro, a conselho é um ótimo filme.

    • Concordo, o filme é ótimo, mas o trailer o faz parecer um Velozes e Furiosos 17.