Quando o primeiro Atividade Paranormal foi lançado, ninguém imaginou que o longa abriria portas para uma franquia. A história era tão focada no casal Katie e Micah, que parecia impossível fazer uma continuação. Mas, quando o assunto é dinheiro, Hollywood sempre dá um jeitinho: A Paramount aproveitou o primeiro dia da San Diego Comic Con para divulgar o teaser de Atividade Paranormal 3, sequência que promete desvendar a origem por trás das assombrações.

A série está cada vez mais regressando no tempo. Atividade Paranormal 2 foi uma espécie de “prefácio”, do original, onde a história se passava poucos meses antes da trama do primeiro longa, mostrando os acontecimentos terríveis que a família de Daniel e Kristi (irmã de Katie), enfrentavam em sua casa, assombrada por uma força desconhecida e maligna.

Paranormal Activity 3 ainda não teve uma sinopse oficial revelada, mas a prévia dá entender que o filme retornará ao final dos anos 1980 para mostrar a infância de Katie e Kristi e os estranhos acontecimentos por quais elas passaram. Assista:

Oren Peli, diretor do primeiro filme e produtor do segundo, continua como produtor. A dupla Henry Joost e Ariel Schulman, do divertido Catfish, dirige. Assim como os filmes anteriores, o longa chega simultaneamente aos cinemas dos EUA e Brasil, em 21 de outubro.