Poucas semanas após lançar o primeiro trailer de Contagion, o diretor Steven Soderbergh compareceu a San Diego Comic Con – o maior evento de entretenimento do mundo – para dizer que não está se aposentando e divulgar Haywire, longa de ação e espionagem que traz a ex-lutadora de MMA, Gina Carano, em sua estreia nas telonas.

Assim como Contagion, o thriller de pancadaria conta com muitos astros de primeiro escalão no elenco, mostrando que Soderbergh é mesmo um sujeito de prestígio em Hollywood. Antonio Banderas, Michael Douglas, Ewan McGregor, Dennis Quaid, Michael Fassbender, Channing Tatum e Bill Paxton dão as caras interpretando coadjuvantes de luxo.

Na trama, Carano é a agente secreta Mallory Kane, uma ex-marine que trabalha para um grupo privado de ações militares (administrado pelo personagem de McGregor). Depois de ser traída por seus empregadores, ela decide ir em busca de vingança.

O originalíssimo roteiro foi escrito por Len Dobbs (Kafka, O Estranho), habitual parceiro do diretor. No vídeo divulgado, Gina Carano mostra que frequentou apenas a Schwarzenegger School of Dramatic Arts e que sua especialidade é mesmo distribuir sopapos em quem surgir pela frente. Confira:

Haywire estreia nos EUA em 20 de janeiro de 2012.