“Haywire”: Ex-lutadora do MMA estreia nos cinemas quebrando tudo e a todos!


Poucas semanas após lançar o primeiro trailer de Contagion, o diretor Steven Soderbergh compareceu a San Diego Comic Con – o maior evento de entretenimento do mundo – para dizer que não está se aposentando e divulgar Haywire, longa de ação e espionagem que traz a ex-lutadora de MMA, Gina Carano, em sua estreia nas telonas.

Assim como Contagion, o thriller de pancadaria conta com muitos astros de primeiro escalão no elenco, mostrando que Soderbergh é mesmo um sujeito de prestígio em Hollywood. Antonio Banderas, Michael Douglas, Ewan McGregor, Dennis Quaid, Michael Fassbender, Channing Tatum e Bill Paxton dão as caras interpretando coadjuvantes de luxo.

Na trama, Carano é a agente secreta Mallory Kane, uma ex-marine que trabalha para um grupo privado de ações militares (administrado pelo personagem de McGregor). Depois de ser traída por seus empregadores, ela decide ir em busca de vingança.

O originalíssimo roteiro foi escrito por Len Dobbs (Kafka, O Estranho), habitual parceiro do diretor. No vídeo divulgado, Gina Carano mostra que frequentou apenas a Schwarzenegger School of Dramatic Arts e que sua especialidade é mesmo distribuir sopapos em quem surgir pela frente. Confira:

Haywire estreia nos EUA em 20 de janeiro de 2012.

  • Raphael

    Quando vc disse que o roteiro do filme é originalíssimo vc estava sendo sarcastico?Porque na minha opinião um agente secreto que é traído por seus comandantes e sai em busca de vingança esta se tornando um dos maiores cliches da industria de cinema americano de hoje em dia.Porem com um elenco desse porte e um diretor muito competente,que Steven já provou ser em filmes como Traffic e Onze Homens e um Segredo,esse filme deve ser bacana.Não acha,Getro?Abraços.

    • Sim, Raphael. A sensação é que eles só trocam o ator/atriz.

  • Aluísio

    Esse trailer ficou muito bom mas será que o filme será tbm?Essa história já muito batida mas se fosse pra mudar algo podia botar um agente negro ou será que já o fizeram???

  • Raphael

    Irônico! Steven Soderbergh queria se aposentar porque achava que seu trabalho estava virando uma mesmice enfadonha.Então ele lança dois filmes no mesmo ano,um tem uma das histórias mais batidas do cinema(Haywire) e o outro é praticamente uma cópia de Epidemia de 1995.Talvez ele devesse se aposentar mesmo.Mas já que ele não vai algo de bom deve esta por vir.