O site britânico Shizinit bolou uma brincadeira bem engraçada com os blockbusters do verão americano.  Da mesma forma que já havia acontecido com os candidatos ao Oscar 2011, os posters contam a verdade (às vezes ácidas) dos principais lançamentos da temporada. Confira alguns exemplos:

O novo Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosoas anuncia as baixas no elenco: “Sem Keira Knightley”. E o subtítulo: “Orlando Bloom também já era”.

Se Beber, Não Case! – Edição Racista. No alto, uma dedução que se tira do filme: “Todas tailandesas são prostitutas, certo?”. Embaixo, um comparativo dos dois filmes da franquia: “Macacos são mais engraçados do que tigres”.

“Tudo CGI exceto o abdômen”, novo título de Lanterna Verde, faz referência ao uso de computação gráfica. O slogan diz: “Hora de ir para a academia, rapazes”.

Carros 2 ganhou o nome “Brinquedos Chocantes”. No slogan, faz piada com a supremacia da Pixar nos prêmios da Academia: “A melhor chance da DreamWorks ganhar um Oscar em anos”.

O poster engraçado de Super 8 faz piada com seus realizadores. “Do puxa-saco J.J. Abrams com um crédito-brinde para Steven Spielberg”. O título virou “E.T. com Reflexos na Lente”.

X-Men: Primeira Classe virou a piadinha “Xalvos pelo Gongo”. A explicação da história também elucida a brincadeira: “Os X-Men, um pouco mais jovens… e de volta à escola”.

O elenco de Cowboys & Aliens é anunciado da seguinte maneira: “James Bond, Indiana Jones e a aquela gata de Tron“. O nome do filme é “Nirvana Geek” e o slogan diz: “Se isso não conseguir satisfizer os nerds, nada conseguirá”. Tudo isso por causa dos numerosos ingredientes que agradam os amantes da cultura pop: atores de filme de ação (Daniel Craig e Harrison Ford), mulher bonita (Olivia Wilde) e cenas de ação misturando ficção científica e western.

Transformers 3 critica os filmes anteiores da franquia. “Sabemos que Transformers 2 é uma porcaria, mas… Acredite Na Gente Agora. Nada consegue ser pior que o anterior”.

Fonte: UOL Cinema