A comédia politicamente incorreta Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses) ganhou o seu primeiro e hilário trailer.  A menos que a prévia traga as únicas cenas divertidas, não resta dúvida que o longa vai rivalizar com Se Beber Não Case! 2 pelo trono de melhor comédia de 2011.

Na trama, Jason Bateman, Jason Sudiekis e Charlie Day são três amigos humilhados em seus trabalhos por seus chefes intoleráveis. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinks a mais e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três, no melhor estilo Pacto Sinistro (de Alfred Hitchcock), chegam à conclusão que a única solução para resolverem seus problemas é cada um matar o chefe do outro.

Kevin Spacey, Colin Farrell (com um penteado rídiculo) e Jennifer Aniston interpretam os patrões horríveis do título original. Aniston, como uma ninfomaníaca, promete diversão extra ao público masculino. No papel da dentista que assedia sexualmente o assistente (Day), ela vai aparecer usando lingeries bem provocativas. Confira:

Segundo o tabloide Daily Mail, Jennifer também filmou uma cena de nudez para o filme, mas ainda não foi decidido se a cena realmente entrará na versão final. O trecho teria sido gravado de dois ângulos: no primeiro, o público vê o rosto e os seios de Aniston. Já no outro ângulo, o espectador fica na dúvida se foi usado um dublê de corpo. Vamos torcer pela primeira opção.

Donald Sutherland, Julie Bowen e Lindsay Sloane também estão no elenco. Seth Gordon (Surpresas do Amor) dirige, a partir do roteiro original escrito pelo trio Michael Markowitz, John Francis Daley e Jonathan Goldstein. A estreia acontece em 8 de julho nos EUA e no Brasil em 5 de agosto.