Zumbis escandinavos invadem às telas!

E os filmes de mortos-vivos não param. A mais nova tentativa de produzir algo inédito num subgênero explorado à exaustão vem da Suécia. E se você pensa que os países gelados não são capazes de produzir algo tão interessante quanto Hollywood, é melhor rever seus conceitos!

Produzido em apenas quatro semanas pela Lost Liner Productions, Zon 261 apresenta uma temática diferente: os zumbis são espertos e odeiam os não-contaminados. Na trama, após testes de uma nova vacina contra a tuberculose, cidades por toda a Suécia começam a ser dominadas por grupos de infectados violentos que matam quem não estiver “contaminado”. Sim, nada de zumbis comendo pessoas… apenas matando e indo em frente! Curte o trailer:

Fico na torcida para que o filme consiga arrecadar os recursos necessários e possa ser concluído, já que agora o projeto se encontra em fase de financiamento. Pela prévia, deu para perceber que o diretor é bom. Tomara que seja lançado por aqui!

  • Tiago Zanoli

    Gostei muito do trailer, apesar da cena inicial com a menina ser clichê, clichê. Ao menos o filme parece bem feito, com maquiagem decente e atores razoáveis. Por aquelas bandas, os noruegueses já tiveram uma boa experiência com zumbis, em 2009: “Dead Snow”. Acho bem divertido. O tom de humor lembra Peter Jackson e Sam Raimi, só que menos escrachado.

  • Eduardo

    Não me agradou muito essa idéia de zumbis que matam apenas por matar, só por que não gostam dos vivos, prefiro a antiga idéia de zumbis que matam para comer, e também não sou muito chegado nesses zumbis maratonistas, no mais, o filme parece ser bem feito mesmo, só espero que não usem computação gráfica, pois a coisa mais feia que existe é sangue computadorizado, espero que usem e abusem da maquiagem. Hehehe

  • Matheus

    Tomara que esse filme seja bom porque faz tempo que eu vejo um filme bom de zoobies..