“Confiar”, drama familiar com Clive Owen

Uma das maiores preocupações, neste mundo globalizado, é o efeito nefasto que a internet e todas as suas vicissitudes possam trazer para as crianças e adolescentes. Este é o tema do thriller Trust, drama familiar dirigido por David Schwimmer, o eterno Ross de Friends.

A história mostra os efeitos devastadores que um assédio sexual online pode causar numa família. Clive Owen (Trama Internacional) e Catherine Keener (Onde Vivem os Monstros) interpretam um casal de pais que encaram o pesadelo de ter uma filha de 14 anos (a novata Liana Liberato) enganada por um adulto pedófilo em uma sala de chat. Assista ao trailer:

O roteiro é do estreante Andy Bellin escrito em parceria com Robert Festinger (Entre Quatro Paredes). O elenco conta também com as presenças de Viola Davis, Jason Clarke, Noah Emmerich e Thomas McCarthy. Trust foi exibido inicialmente no Festival de Toronto em setembro de 2010 e estreou em circuito reduzido nos EUA na semana passada.

  • esse trailer é ótimo. O medo que todos os pais tem…
    O assédio é sempre destruidor, mesmo quando a vítima não é uma criança ou jovem.

  • Thiago

    Esse filme promete!! Aparenta estar muito bem dirigido e com uma atuação impecável dos atores. Até a trilha sonora está totalmente certa para o tema melancólico e emocional do filme!
    Estou no aguardo para que chegue logo por aqui!

  • Débora Olivei

    Sou professora das séries finais do Ensino Fundamental e assim que assisti senti uma necessidade incomensurável de compartilhá-lo com os meus alunos. Vale a pena assistir, é uma abordagem muito real e ao mesmo tempo sensível sobre o tema.