Fãs do cineasta mais polêmico de todos os tempos regozijai! A Warner confirmou o lançamento da Stanley Kubrick: Limited Edition Collection um luxuosíssimo box com 10 discos (9 blu-rays + o documentário Stanley Kubrick: A Life in Pictures em DVD) e livro ilustrado para o dia 31 de maio, nos EUA. Sete dos discos já haviam sido lançados, a novidade fica por conta de Lolita e Barry Lyndon, ainda inéditos no formato de alta definição.

O curioso é que apesar do box ser da Warner, a coleção traz títulos que já saíram em DVD e Blu-ray por outras distribuidoras, como é o caso de Spartacus (Universal) e Doutor Fantástico (Sony). Sendo assim, agora só faltam sair os três primeiros filmes do diretor (O Grande Golpe, A Morte Passou Por Perto e Glória Feita de Sangue), sem falar em Medo e Desejo, o filme “perdido” de Kubrick, que, segundo especulam, pode ser finalmente lançado este ano pela própria Warner.

Para quem já tem a maioria dos discos, pode ficar sossegado. A Amazon dispõe de todos eles (exceto o documentário) à venda separadamente. Segue abaixo os links para quem se interessar (legendas em PT-BR confirmadas em 2001 – Uma Odisséia no Espaço, Laranja Mecânica, Nascido Para Matar e De Olhos Bem Fechados):