O primeiro trailer completo de Sobrenatural (Insidious), novo longa de horror dirigido pelo malasiano James Wan foi divulgado. Wan, que é um dos jovens talentos da geração “Splat Pack” – realizadores especializados em filmes gore ultra-violentos – é mais conhecido por seu envolvimento com a franquia Jogos Mortais.

O enredo parece uma mistura de Poltergeist com Amityville: Uma jovem família muda-se para uma nova casa, aparentementemal assombrada, e tem suas vidas transformadas quando o filho caçula entra em coma após um estranho acidente. Tentando escapar da assombração e salvar o garoto, contratam uma equipe especializada no Paranormal para investigar a residência.

Oren Peli, o idealizador de Atividade Paranormal, é um dos produtores. O elenco principal é formado por Patrick Wilson (Watchmen), Rose Byrne (Tróia) e Barbara Hershey (Cisne Negro). Assista abaixo ao trailer legendado que promete bons sustos:

Sobrenatural estreia em 1º de abril nos EUA e em 13 de maio no Brasil.

Ficou curioso para conhecer os outros sete membros do “Splat Pack”? São eles: Alexandre Aja (Viagem Maldita), Neil Marshall (Abismo do Medo), Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais e o recente 11-11-11), Greg Mclean (Wolfcreek – Viagem ao Inferno), Leigh Whannell (produtor da série Jogos Mortais), Eli Roth (O Albergue) e Rob Zombie (Rejeitados pelo Diabo, o remake de Halloween). O termo foi inventado por Alan Jones da revista Total Film.