Depois de muita expectativa, finalmente a anárquica comédia de ação Super estrelada por Rainn Wilson (o Dwight da série The Office) ganhou seu primeiro e sensacional trailer. A prévia, que parece uma mistura de Kick-Ass com Defendor, promete um filme de super-herói ainda mais politicamente incorreto.

Na trama, Wilson interpreta Frank D’Arbo, um sujeito aparentemente normal que depois de ver sua bela esposa (Liv Tyler) se apaixonar pelo charmoso traficante de drogas Jacques (Kevin Bacon), surta e assume o alter-ego do pseudo-super-herói Crimson Bolt. Sem superpoderes e contando apenas com sua “chave inglesa da verdade”, ele sai as ruas para combater o crime. Ellen Paige interpreta Libby, a louca funcionária de uma loja de HQs, que decide se juntar a Frank/Crimson para derrotar Jacques.

No elenco também estão Michael Rooker, Nathan Fillion, Linda Cardellini e Gregg Henry. James Gunn dirige a subversiva comédia. Assista abaixo o trailer legendado:

Gunn, que também é o autor do roteiro, começou sua carreira fazendo tranqueiras para a produtora Troma – embora não creditado, ele co-dirigiu o clássico trash Tromeo e Julieta -, e ficou conhecido na indústria mainstream pelos roteiros dos dois Scobby Doo e Madrugada dos Mortos. Como diretor, seu trabalho mais notório é Seres Rastejantes (Slither) de 2006.

Super estreia em 1º de abril nos EUA. Por aqui, uma data ainda não foi divulgada.